10.1.09

Welcome Party

Ontem tivemos uma festa de boas vendas ao melhor estilo canadense!

Bem, na verdade eu não chamaria de festa, mas sim de uma reuniãozinha com os amigos! Mas enfim, festa aqui é assim, 15 pessoas na casa conversando, escutando musica no notebook e tomando cerveja... Mas bem , na verdade foi bastante divertido!! Conhecemos várias pessoas da AIESEC daqui! Todos são muito legais!! Resolvi contribuir as gentilezas com uns "Brazillian Cachaça's Shoot". Botei todo mundo pra virar dose de cachaça de banana!! Bem, não foi um sucesso generalizado, mas alguns gostaram bastante!! =)

Conhecemos também o Thiago, o outro brasileiro de Recife que está trabalhando aqui. O Cara é super gente fina e talvez a pessoa mais extrovertida que eu já tenha visto na vida! Está aqui a uns 9 meses e nos deus várias dicas, até mesmo de como preparar uma caipirinha mais "tranquila" pro povo daqui! Botei a 51 pra jogo e a preparamos(usando sprite pra ficar mais suave)! Sucesso total!! Todos aprovaram! =)

Perto de meia noite o pessoal seguiu para um Pub a dois quarteirões daqui de casa! Após ficar um bom tempo esperando na fila a -19C entramos(após pagar $6 para guardarem nossos casacos, facada!!! ). O lugar era bem legal! Musica ao vivo, uma banda intecalada com um DJ. Ambos todando apenas Rock! Muito legal!!!

"It's getting late, we are going home". Sim, quase todo mundo vai embora por volta das 2 da manhã. As festas acabam bem cedo, bom pra mim que já estava bem cansado! Mas ainda fomos para uma lanchonete presenciamos uma típica refeição noturna pós-festa. Um suculento Cheeseburger de 300g com uma porção gigante de batatas fritas! Fiquei só com as batatas fritas...

Estou começando a bater algumas fotos! Em breve, aqui!

Éteváo (Nunca pensei que fosse tão dificil falar Estevao ou Passarinho, acho que vou adotar o "Steve Bird" pra ficar mais fácil =P )

Um comentário: