10.1.09

Notas Observatórias

Nada com uma manhã de sábado a -15C! =)

Descobri que aqui no Canadá algumas coisas não fucionam como no Brasil, por exemplo, eles não tem casas auto-limpantes e comidas que se prepara sozinha! =P

Mãos a obra, Ontem preparei uma macarronada que ficou, digamos assim... eh... "it's not so bad!" Ok, nao tava nem um pouco boa, mas dava pra comer. Depois eu pego os macetes culinários e fica ficar bem melhor!! =P

Com o primeiro passo dado, incorporei de vez o espírito "dono-de-casa" e resolvi fazer uma faxina que iniciou no meu quarto, seguiu pelo corredor, cozinha, banheiro... saudade das casas auto-limpantes do Brasil. Mas o meu quarto ficou incrivelmente melhor!! Agora já está limpor e organizado! Quase 100% Falta alguns detalhe e ajustes para deixá-lo do jeito que eu quero!

Em tempo, comprei meu telefone celular. A princípio queria um iPhone, mas o pessoal só vendia em planos de 3 anos. Procurei por planos de 1 ano e todos eram incrivelmente caros para aparelhos mais dignos. Fanático por tecnologia, não pude me contentar em estar aqui e pegar um aparelho meia-boca. Então após um tempinho procurando na net, achei um cara que estava vendendo um telefone novo, e desbloqueado. Comprei e fui na Rogers(operadora) testar para ver se o bicho funcionava mesmo. Neste momento estava gelado, e não era pelo clima, mas sim pela possibilidade de ser passado para trás. Enfim, não que que funcionou tudo!! Agora eu sou um feliz proprietário de um iPhone pirata desbloqueado e sem contrato!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário