14.5.09

Anniversaire / Birthday

Pois bem, Eis que fiz aniversario segunda-feira passada! Mas antes que me venham com gracinhas pelos 24 anos, já adianto logo que são 23 primaveras e 1 inverno. Nada de 24 por aqui! =)

Sabadão foi o dia da comemoração conjunta(já que o Thiago fez aniversario dia 9). Almoço no pavilhão internacional do festival das tulipas, com direito a pão-de-queijo, Guaraná e uma grupo de percurssão tocando samba. Mais pra noite partimos para um Restaurante encontrar com uns amigos e, em seguida, partimos para o Heart and Crown - um dos melhores pubs da cidade. Noite comedia cercada de amigos e risadas. Ainda partimos para um after-party la em casa regado a Xiboquinha (sic). Fui dormir com o sol nascendo, algo inédito por essa bandas com suas festas que acabam as 2 da manhã...

Domingo fomos(Eu, Douglas e Liudas) para o nosso já tradicional almoço de domingo no Hard Rock Cafe. Dia cinza, sem ter o que fazer, resolvemos alugar um filme. Chegando na BlockBuster eles pediam comprovante de residência... droga!
- "Po, não da para alugar filme? Então vamos levar um XBOX!"
Basicamente foi assim. Sem filme, fomos no shopping e compramos o vide game. Ai a sequência do domingo foi inteira em frente a TV...

Segunda-Feira, 11 de Maio de 2009. Meu aniversario. Seria mais uma segunda-feira normal, de trabalho e aula de francês, se não fosse por algumas ligações e mensagem de pessoas especiais! =)
Chego em casa tarde, perto das 10, o silencio e' quebrado por um barulho na cozinha. Quando chega la... Wowww!!! Uma festa surpresa! Com bolo e tudo mais! Vários amigos presentes! Fiquei feliz demais! =)
Ficamos por la ate quase 1 da manha. Ainda acordei cedo dia seguinte para fazer a prova da certificação, que passei com 100%... Uhuuu, agora sou um IBM Certified Specialist em Software Quality. O que isso quer dizer eu não sei, mas que o nome eh legal, isso eh!! =)

Ontem resolvi comprar meu presente, uma Bicicleta. Estou planejando vários pedais por aqui, a cidade eh repleta de ciclovias. Acho que vai dar ateh para encarar os 14km ate o trabalho de bike! por enquanto vou guardando-a dentro de casa. Isso aqui eh o Canada mas também se roubam bicicletas. O histórico da casa onde moro eh: "100% dos Trainees que moraram la e tinham bicicleta, tiveram elas roubadas." São mais 4 meses.. Mas afinal o que a gente não faz para não entrar nas estatísticas? Bem, não vou me importar de subir as escadas para guarda-la na cozinha...

Supriseeeee


Guaraná! hummm


"IBM Certified Specialist in Software Quality": que nome supimpão!!


No Restaurante


No Pub


Bike Nova!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário